sábado, 8 de abril de 2017

"maquiagem" para a escola

Oi galera, tudo bem?
Quem aí fica em dúvida em uma "make" para o dia dia, ou, para a escola? 
Bem, se você é dessas, vem comigo!!


1- Protetor solar. O protetor solar é muito importante, além de proteger do sol, ele hidrata também.
2- Rímel.
Quem aí ama rímel?? Euuu!! Se joga no rímel, para quem quiser saber o que eu faço para meu cílios ficar beem grande, é só no link abaixo, que vai para um vídeo de uma youtuber linda e que eu adoro.
view-source:https://www.youtube.com/results?search_query=como+deixar+os+cilios+grandes


Galera, eu sei que é pouca coisa, mas eu faço isso, e não acho que devemos exagerar na maquiagem para a escola, mas faça como quiser, isso é apenas o que eu faço. Bjaaaaoo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário